quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ATIVIDADE - VERBO TO BE





1) Acessem o link abaixo e procure (conforme orientação) o exercício do Verbo To Be proposto. Análise e responda em grupo...










http://www.profissionalizando.org/curso-gratis-de-ingles




Abraços.
Pró. Milena

3 comentários:

  1. O inglês é muito importante vem ficando mais importante, pois estamos vivendo em um mundo de globalização, onde a comunicação é necessária, e o mercado de trabalho esta passando a exigir de forma rigorosa o domínio de línguas estrangeiras. Não basta só saber falar seu próprio idioma, é requerido muito mais que isso.
    Os cursos profissionalizantes estão sendo bem procurados. As pessoas que têm fácil domínio de linguas estão tendo mais oportunidades, tanto no mercado nacional quanto no internacional.
    Com tudo isso o inglês deixou de ser um luxo, não só mais um para acrescentar o perfil profissional passando assim a ser um importante papel, quem não tem consigo o conhecimento da língua vai ficando para traz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A importância de aprender inglês

    Aprender inglês não só algo a mais, um capricho, está se tornando uma necessidade. No mundo em que vivemos, é preciso ter pelo menos uma língua além da própria de sua nacionalidade. Mas não somente o inglês, outras línguas estão também tomando espaço no mercado de trabalho.
    A busca por cursos lingüísticos vem crescendo a cada dia, já que para ter um maior acesso ao mercado de trabalho, está sendo exigido não apenas saber a língua, mas principalmente falar fluentemente, ou seja, ter o domínio sobre esta.
    Não é preciso ser jovem para ter aprendizagem de outras línguas, na verdade o importante é está bem disposto para encarar o trabalho. A recompensa é certa, seja no mercado nacional, como também no internacional, sejam línguas bem conhecidas ou não. Além disso, há o desenvolvimento profissional que a pessoa adquire ao longo de suas experiências no trabalho, que são adquiridas através dos conhecimentos de outras línguas.

    ResponderExcluir